Notícias do Cruzeiro

Cássio ataca de vidente e faz previsão sobre o Cruzeiro na Sul-Americana

Na opinião do goleiro Cássio, o Cruzeiro tem chances de ser campeão da Copa Sul-Americana em 2024. Prestes a enfrentar o Libertad, do Paraguai, pelo jogo de ida das quartas de final, o veterano de 37 anos lembrou que a Raposa já passou pelo poderoso Boca Juniors, da Argentina, e que chega à fase decisiva confiante de que pode levantar a taça.

“Estamos nas quartas de final. É importante, de repente com chances reais de buscar um título que a torcida e nós queremos muito. Mas não adianta falar em título, temos que passar das quartas. Vamos pensar fase a fase, jogo a jogo”, disse Cássio, que será titular no jogo de ida que acontece nesta noite de quinta (19), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

“São jogos de mata-mata, onde temos que dar o mínimo de chances ao adversário. São jogos diferentes, e nessas situações os resultados são mais importantes do que o desempenho. Mas temos que ser competitivos, sabendo que vai ser um jogo difícil lá. Temos um objetivo, que e passar de fase, então temos que fazer o melhor, cometer o menor número de erros possível”, concluiu o jogador.

Cássio vê Cruzeiro com chances de vencer a Sul-Americana

A partida de volta contra o Libertad será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (26), às 21h30. Caso avance sobre o clube do Paraguai, o Cruzeiro sabe que vai enfrentar o vencedor do duelo entre Lanús, da Argentina, e Independiente Medellín, da Colômbia, na semifinal da Copa Sul-Americana. Na ida, os times empataram por 0 a 0 na Argentina.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo